Seventy Times Seven está à procura de baixista

Após a saída de Fernando, a banda já anuncia testes para a ocupação da vaga.

Autor: Thiago Underblood [20/01/2014]

Fernando, Que estava há 4 Anos na Banda, pegou desde a formação Antiga, quando ainda era a 70x7, tocando guitarra. Ele assumiu o Baixo depois da Saída de Thomas, na época o Baixista da banda. Com a STS, Fernando gravou o EP: "Em meio ao Desespero" e mais 3 Singles, "Prólogo: a Teoria do Semeador", "Nunca Mais Pt 02" e "O Céu Não É De Vocês" . Também Gravou o Clipe "O Desespero de Caim". Ele Anunciou em Seu Facebook a Saída:

"É por este meio que venho vos informar que estou me desligando da Seventy Times Seven. Foram 4 anos juntos com essa maravilhosa banda, 4 anos de luta, 4 anos de altos e baixos. Não tenho do que reclamar e sim só agradecer mas tem certos momentos que a vida nos traça caminhos divergentes. Creio que minha missão foi cumprida, fiz do possível e o impossível pela banda e disso eu tenho consciência limpa. A STS é um ministério forte, muitos pensavam que ia ter fim mas provamos que "Maior é o que está CONOSCO, o espirito de Deus. (Golias no Chão)". Na STS encontrei mais que amigos, encontrei irmãos com talentos incríveis. Continuo falando que a Seventy Times Seven tem o melhor berro do Nordeste, não só do Nordeste mas sim de todo o Brasil que é o Felipe Luiz. Não é babando, puxando saco e etc, mas é porque o boy tem um potencial que eu não vi aqui no Brasil. Agradeço também a Augusto Monteiro por sempre nos dar força e as melhores palavras de consolo quando precisamos. Paulo, me lembro quando entrou na banda mal sabia usar o pedal duplo, hoje é esse monstrinho que vocês podem ver e ouvir. Neto Rodrigues sempre calmo e sereno mas tocando freneticamente em cima dos palcos. Sem esquecer de agradecer os demais que que também passaram pela banda, em especial ao Matheus Albuquerque. Thomas Albuquerque e Victor Santos que ainda temos uma ligação muito forte. É como já tenho falado algumas vezes, a STS só tem 4 anos de banda, apenas está começando e coisas grandes ainda estão por vir. Sempre que eles precisarem ainda estarei a disposição para ajudar no que for preciso. Meu ultimo show será no dia 6/02 no lançamento do novo álbum da banda Cronimos, vai ser imperdível.
Deus nos abençoe. #NósContraGolias"


A Banda já está a procura de pessoas que possam ocupar o cargo de Baixista que estará livre a partir do dia 06.02.2014. Veja o comunicado na FanPage da Banda:

"ATENÇÃO BAIXISTAS!!!

A banda Seventy Times Seven está precisando de um baixista e pode ser você.

Requisitos:

- Saber Tocar o instrumento, mas é pra saber mesmo.
- Ter seu equipamento.
- Ter disponibilidade no final de semana para ensaios e show.

Interessados? Quer mais informações?
Chama no chat ou mande um e-mail: felipeluiz.cdd@gmail.com
"

Maiores Informações: Facebook Oficial da banda