Royal Blood anuncia mudanças.

A festa de aniversário será em tom de despedida e também de boas vindas.

Autor: Thiago Underblood [08/10/2013]

Após um ano de história da Royal Blood, da cidade de Paudalho-PE, é anunciada a saída de Fernando Júnior, que devido a vida profissional não pode dá continuidade ao projeto. Porém, a banda entrou em acordo e resolveu retornar a formação Original, com Daniêre Martins assumindo o posto antes ocupado por Fernando.

 

Deniêre Martins - Royal Blood

 

A Banda está na pré-Produção do seu EP, que tem previsão de lançamento no começo de 2014, sem nome definido.

Segue abaixo o Comunicado do Vocal, Joelson Pereira:


"Boa noite galera, estou comunicando oficialmente que o grande guitarrista, brother e irmão em Cristo, Fernando Jr Coroa, deixou de integrar já a alguns dias a ROYAL BLOOD, por motivos profissionais, o seu atual emprego não tem disposto de tempo pra se dedicar de forma mais integral ao nosso projeto... Gostaria muito de agradece-lo por todo o empenho e dedicação que teve conosco, quero dizer em nome de toda a banda, que pra nós foi uma grande honra, não apenas conhece-lo, mas sobretudo dividir o palco com você cara, pra fazermos o que mais gostamos de fazer, louvar ao Senhor com o dom que Ele nos deu...
Reitero nossos votos pra seja muito bem sucedido em sua nova jornada e esperamos nos encontrar uma vez mais pra tirar aquele som, dessa vez pela ocasião do nosso aniversário, no dia 26/10/2013.
Grande abraço irmão, e apareça sempre, será muito bem vindo."



E será a Re-estreia do Novo Guitarrista, no dia 26/10, que será o evento em comemoração do aniversário de um ano da banda, que contará com a Presença da Salário do Pecado, Implement, Angel's Fire, Kannibale e Discípulos.


Cartaz - Royal Blood Fest

Participe, veja e Comente o Evento aqui:

Contatos da Royal Blood:

(81) 9784-8074 Joelson Lead Vocal
E-Mail: royalbloodband@gmail.com